domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaComo Rafael Greca constrói a governabilidade

Como Rafael Greca constrói a governabilidade

spot_img

O vereador Sidnei Toaldo, no primeiro mandato pelo Patriotas, ao ser denunciado no Ministério Público do Paraná por nepotismo cruzado, mostra como o prefeito Rafael Greca (DEM) construiu no primeiro e no segundo mandato, a governabilidade: oferecendo cargos para alguns vereadores em órgãos da Prefeitura Municipal de Curitiba, que indicaram parentes pensando que nunca seriam descobertos pela sociedade organizada.

A denúncia da Transparência Brasil chegou a Câmara Municipal de Curitiba onde tudo terminou em pizza, pois a indicada de Toaldo era a irmã da mulher, que começou a trabalhar na Reigonal de Santa Felicidade em janeiro deste ano e foi demitida no dia três de novembro quando a batata dele assou.

Um líder comunitário do bairro de Santa disse em “off” para o blog que o legislativo fica dócil devido a falta de comprometimento com a população e o objetivo de fiscalizar as ações do Executivo, para evitar abusos em gastos, como a concentração de verbas para o transporte coletivo, é deixado de lado por um salário para um parente.  

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus! Só entra traia nessa Câmara! Pelo sorrisinho falso dele já dá para perceber que é um tremendo de um vagaba.

  2. E se bobear acha mais coisa desse irresponsável aí. Machadinha deve comer solta no gabinete do “traia”

  3. Ele tá fazendo o mínimo atendendo os outros e ganhando p isso nas nossas costas .. não glorifique ele.

    Se tem nepotismo tem rachadinha, mexa o balaio pra ver .. gabinete fantasma

  4. Pude perceber que este sr não aceita críticas e não sabe respondê-las. Indaguei sobre o dinheiro q poderia usar no esporte, transporte, etc .. apagou meu comentário e ainda se considera DIGNO. Como se fosse digno de algo, dignidade não se constrói assim.
    O que esperar né..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -