Hoje, o deputado estadual de primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Paraná deve decidir se vai continuar no partido fundado por Leonel Brizola, na década de 80, a Câmara Federal vai votar em segundo turno a proposta da PEC dos Precatórios, caso seja aprovada com votos de filiados, Goura Narataj sinalizou deixar o PDT para buscar outra legenda, com os princípios políticos contra as propostas apresentadas pelo governo de Jair Bolsonaro.
Caso se concretize a desfiliação Goura pode seguir para o PT, hoje com quatro deputados na Assembleia Legislativa do Paraná ou outro partido de esquerda, como o PSOL, sigla que o pai, Jaques Brand tentou se eleger deputado federal.
A posição não é isolada, a vereadora Duda Salabert (MG), o deputado estadual Goura Nataraj (PR) e o deputado federal Túlio Gadelha (PE) também prometem tomar a mesma decisão
Entao o bom mocinho da esquerda se revolta contra o auxilio aos pobres porque pode trazer benficios eleitorais para seu opositor ideológico. Que bom que a máscara caiu antes das eleições. Que vá babar ovo no Requião lá no Pt. Sugestão: mude o nome para Gleiso Nataraj…