A senadora mato-grossense Simone Tebet será lançada até o final deste mês de novembro, pré-candidata do MDB à sucessão do presidente Jair Bolsonaro, a primeira mulher a se apresentar para a corrida eleitoral de dois de outubro de 2022 como terceira via ao Palácio do Planalto.
O MDB hoje tem quatro correntes, a primeira defende Tebet, outra ala da sigla quer o apoio à reeleição de Bolsonaro, a terceira pretende estar ao lado de Sergio Moro e última, com articulação de Renan Calheiros, chama para uma dobrada com o Partido dos Trabalhadores, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Deputados federais e senadores da legenda dissem que a candidatura é um balão de ensaio para uma possível vice.
oi amigos boa tarde. Na politica se vê de tudo, MDB que já foi um partido grande no BRASIL, hoje se encontra as favas pelo atuais comandantes e lançam a Senadora Simone Tebet candidata a Presidente da Republica já falando que é um balão de ensaio para negociar uma Vice seja de quem for o que importa é estar no poder como sempre, últimos 15 anos a Política Partidária mudou muito com a renovação de Políticos inexperiente mas que aprenderam bem com seus professores a se corromper, não se tem mais Ideologia Caráter Índole Pudor…MEU DEUS QUE TRAGEDIA