domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFiliação da família Canziani vai ser em alto estilo

Filiação da família Canziani vai ser em alto estilo

spot_img

O governador Carlos Massa Ratinho Junior e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, estarão em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, no dia seis de novembro, para abonar a ficha de filiação da deputada federal Luísa Canziani e do pai, Alex, secretário do prefeito londrinense Marcelo Belinati.

Luísa Canziani estava no PTB e resolveu filmar para a Globo uma reunião, o que criou um ambiente desfavorável a ela no partido e a saída traumática.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Se eu não estiver errado Alex Canziani exerceu 5 mandatos de Deputado Federal pela Cidade de Londrina e região pessoa integra ,honesta bom caráter boa índole nada que o desabone Tal Pai Tal Filha, Exemplo de Políticos exemplo de família orgulho para o nosso PARANÁ, tomaram a decisão correta PSD Partido do Governador Ratinho Junior PARABÉNS PELA DECISÃO,,,,,,,,,,,,55,,,,TAMO JUNTO

  2. Canziani está buscando sobreviver na política. Se não fosse para o PSD estaria fora de tudo e iria vestir o pijama da aposentadoria.

  3. Alex já era… sua filha como deputada, é uma bela patricinha, povo burro que vota numa mulher dessa! Fora família Canziani.

  4. Chega dos velhos baroes sempre os mesmo muda Paraná já era povo temos a chance de mudar . Muda já Paraná

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -