domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFelipe Francischini herda presidência do PSL do Paraná

Felipe Francischini herda presidência do PSL do Paraná

spot_img

O deputado estadual paranaense Delegado Francischini deixou o comando do PSL Estadual e a Luciano Bivar definiu que a presidência vai ficar para o deputado federal Felipe Francischini, herdeiro político e no primeiro mandato em Brasília – o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não bateu o martelo para a fusão entre o DEM e a sigla no qual Jair Bolsonaro se elegeu, em 2018.

Francischini agora vai ficar com a chave do cofre do partido para a eleição de dois de outubro de 2021, como tesoureiro, período em que o partido deverá receber em torno de R$ 40 milhões do fundo eleitoral para serem distribuídos entre os candidatos ao Senado, a Câmara Federal e a Assembleia Legislativo do Paraná, para o quadriênio 2023/2026.

Hoje, o TSE vai recomeçar o julgamento de Francischini, por sugerir em uma live, 20 minutos antes do termino da eleição de 2018, que a urna eletrônica não seria inviolável.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Absurdo ser julgado por expressar uma opinião. Era deputado com imunidade. Mas mesmo que não tivesse, tem o direito de se manifestar. Não votei nele mas é absurdo cassar. Seja do PSL ou do PT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -