segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáDe olho na presidência estadual do União Brasil

De olho na presidência estadual do União Brasil

spot_img

O prefeito Rafael Greca está mexendo os pauzinhos nos bastidores de Brasília para herdar do deputado estadual Delegado Francischini a presidência do União Brasil no Paraná, por acreditar que ele pode perder o mandato na Assembleia Legislativa do Paraná nos próximos meses, devido a um julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por ter feito uma live no dia da eleição de 2018 colocando que as urnas eletrônicas não seriam confiáveis.

Greca acredita que precisa de um partido para ter uma sobrevida política e ter condições de pelo menos disputar a eleição de dois de outubro de 2022, como candidato a vice-governador ou a senador.

Mas existem pedras no meio do caminho, uma delas é o deputado federal Felipe Francishcini que pode atrapalhar as pretensões do prefeito de Curitiba e evitar a chegada de um político tradicionalmente com muitos aliados na esquerda, como o ex-senador Roberto Requião (quase um petista, deve se filiar ao partido em novembro), ao comando da sigla de direita.

A outra, é o deputado federal Pedro Lupion que também gostaria de comandar a legenda.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia leitores, o curso é natural a renovação na Política é necessário os velhos Políticos tem o costume de não preparar o sucessor querem ruer o osso ate o fim e o legado fica esquecido acabado esses Políticos de 4,,5,,6 mandatos já era chegou a hora deles fazer companhia ao Requião……GUTO SILVA jovem com todo o gás, habilidoso,,integro e é do grupo do Governador, PSD, tudo pra dar certo….TAMO JUNTO

  2. Greca é um fofo. Não respeita ninguém. Nem os aliados antigos. Já abraçou Lerner e Requião. Ninguém confia nele muito menos o Bivar do PSL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -