domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáMDB tem mais um candidato ao Senado

MDB tem mais um candidato ao Senado

spot_img

O ex-governador do Paraná (2010), Orlando Pessuti, um dos militantes do “MDB Velho de Guerra” mais perseguidos pelo ex-senador Roberto Requião enquanto comandava a sigla, anunciou que vai participar do processo de escolha para a vaga no Senado Federal contra o ex-presidente da legenda, João Arruda, no próximo ano.

Pessuti decidiu entrar na briga pela única vaga do Paraná em disputa, após insistência de medebistas históricos que acreditaram na oxigenação do MDB iniciada pelo atual presidente, Anibelli Neto.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Temos que fazer campanha contra esses sangue suga da política, esse aí nunca fez nada de útil, porque não vai trabalhar ao invés de ficar tentando se eleger. Ah já sei, é uma maneira de ganhar altos salários a custa do povo que está passando fome.
    O filhinho dele não se elegeu vereador e ao invés de ir trabalhar de verdade arrumou uma boquinha de chefe de gabinete do vice prefeito Pimentel. Já perceberam que eles querem sempre ficar mamando ? Trabalhar não querem, e sempre com cargos altos como o Bruno Pessuti, chefe de gabinete!

  2. Ué , o Mdb prometeu a vereadora Noemia Rocha a vaga do senado pra ela não acompanhar o senador Requião? Este Mdb não sabe o que quer . Sou mdbista e quero a vereadora Noemia pro senado , eu è todo Mdb mulher . Nossa presidente precisa ser considerada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -