O ex-governador do Paraná (2010), Orlando Pessuti, um dos militantes do “MDB Velho de Guerra” mais perseguidos pelo ex-senador Roberto Requião enquanto comandava a sigla, anunciou que vai participar do processo de escolha para a vaga no Senado Federal contra o ex-presidente da legenda, João Arruda, no próximo ano.
Pessuti decidiu entrar na briga pela única vaga do Paraná em disputa, após insistência de medebistas históricos que acreditaram na oxigenação do MDB iniciada pelo atual presidente, Anibelli Neto.
Temos que fazer campanha contra esses sangue suga da política, esse aí nunca fez nada de útil, porque não vai trabalhar ao invés de ficar tentando se eleger. Ah já sei, é uma maneira de ganhar altos salários a custa do povo que está passando fome.
O filhinho dele não se elegeu vereador e ao invés de ir trabalhar de verdade arrumou uma boquinha de chefe de gabinete do vice prefeito Pimentel. Já perceberam que eles querem sempre ficar mamando ? Trabalhar não querem, e sempre com cargos altos como o Bruno Pessuti, chefe de gabinete!
Soca a bota no Requião, Pessuti, ou é só papo furado como nas outras eleições?
Ué , o Mdb prometeu a vereadora Noemia Rocha a vaga do senado pra ela não acompanhar o senador Requião? Este Mdb não sabe o que quer . Sou mdbista e quero a vereadora Noemia pro senado , eu è todo Mdb mulher . Nossa presidente precisa ser considerada
Vai levar uma surra nas urnas… só por Deus kkkkkk
Pessuti é de outra era
MDB já era. Merece ser enterrado junto com o PSDB.