segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáHospital Regional de Beltrão vai ganhar uma rede de Wifi para os...

Hospital Regional de Beltrão vai ganhar uma rede de Wifi para os pacientes e funcionários

spot_img

Um problema logístico do Hospital Regional de Francisco Beltrão, a falta de um bom sinal de internet, começou a ser equacionado hoje (21) com a intervenção do deputado Ademar Traiano junto a Secretaria Estadual de Saúde e a Funeas (Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná). Dentro de no máximo 90 dias o Hospital vai dispor de um forte sinal de Wifi que vai atender médicos pacientes e visitantes. O anúncio foi feito hoje, na Presidência da Assembleia, pelo deputado Traiano, pelo diretor presidente da Funeas, Marcello Augusto Machado e pelo prefeito de Bom Sucesso do Sul, Nilson Feversani, presidente da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná.

Traiano destacou a importância dessa conquista. “Pacientes, familiares, médicos e servidores, enfrentam um grave problema de comunicação no Hospital Regional de Beltrão. Esse problema tem data para acabar. Resolver esse problema era uma reivindicação antiga, inclusive dos prefeitos da Região. Por isso estou aqui com o prefeito da Amsop, para fazer esse anúncio junto com o presidente da Funeas. Uma rede de Wifi vai ser instalada dentro do Hospital, facilitando a vida de todos”.

Para Marcello Augusto Machado, essa é uma notícia muito importante. a Funeas, que faz a gestão do Hospital, em contrato com a Secretária da Saúde, atendendo um pedido do deputado Traiano, está trazendo o serviço de Wifi que será disponibilizado dentro do Hospital para uso dos pacientes, às famílias e o pessoal interno, que hoje está usando seu telefone próprio e que, a partir da instalação do sistema de Wifi, vai poder utilizar essa rede para se comunicar. Dentro de aproximadamente 90 dias essa rede própria do Hospital estará funcionando. Será um sinal que estará aberto, ao público, aos funcionários e aos pacientes”.

Para Traiano: “Esse é um serviço relevante. De grande importância social, que demonstra, mais uma vez, a grande preocupação da Secretaria da Saúde e do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) com a população do Paraná”.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. No Brasil populista é sempre assim, o governo paternalista quer dar tudo ao povo, e a população folgada pensa que “ganha grátis” do governo. Que tal um pouco de educação, disciplina e senso de realidade? Quer conexão na rua? Trabalhe, contrate um plano, pague e seja feliz. Ninguém tem obrigação de bancar o teu zapzap!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -