segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalTrês siglas se apresentam como terceira via

Três siglas se apresentam como terceira via

spot_img

O PSDB, o PDT e o Podemos estão no aquecimento eleitoral, para a eleição de dois de outubro de 2022, com o objetivo de serem a terceira a via na busca pela chave do Palácio Alvorada e dar um nó na cabeça dos eleitores brasileiros, famintos por um caminho de diálogo, democracia e novo campo econômico, sem ter como prioridade o sistema bancário nacional.

O PSDB tem o governador de São Paulo, João Dória, e o do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, como pré-candidatos e alternativa para os nomes de Jair Bolsonaro e Lula.

O PDT acredita que Ciro Gomes pode ser a melhor opção da esquerda para o Palácio Alvorada e sem o desgaste provocado pelas gestões de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do PT.

O Podemos deve lançar o nome mais festejado da terceira via, o ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, e que ainda não anunciou se vai abandonar os Estados Unidos para tentar entrar na roleta russa da política brasileira.  

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. bom dia leitores amigos, então vamos aos fatos eu como um bom Paranaense sou a favor de Sergio Moro candidato a Presidente do Brasil segundo nome Eduardo Leite atual Governador do Rio Grande do Sul Estado este que estava as moscas administrado pelo PT Olívio Dutra e Tarso Genro com caixa vazio e muitas dividas inclusive salários de funcionários públicos atrasados Governador resolveu essas pendengas o restante que tem ai não tem moral nenhuma pra conduzir nosso Brasil com dignidade generosidade e honestidade é só olhar o passado de cada UM, MEU DEUS QUE TRAGÉDIA………………..

  2. Escreva o que esotu falando, no segundo turno vai dar Sérgio Moro e JOão Dória. Lula e Bolsonaro vão ser aposentados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -