Na passagem pelo Brasil, o ex-juiz da Lava Jato não conversou apenas com dirigentes do Podemos, mas também com os do União Brasil (UB), segundo informações de políticos paranaenses em Brasília, Sergio Moro, já sabe que para concorrer ao Palácio Alvorada vai precisar de outros apoios ou de uma legenda mais forte do que o Podemos, do senador Álvaro Dias, com um tempo de televisão pequeno e sem recursos substanciais do fundo eleitoral.
O UB hoje é o maior partido do Brasil, com 82 deputados federais, tem o maior fundo eleitoral e partidário e com um pré-candidato à presidência, o jornalista Datena, que até deixou a Band para se dedicar a campanha eleitoral.
Estou com Moro EM 2022
Moro você é a salvação do Brasil. Assuma o seu destino e saia candidato para termos o primeiro paranaense comandando o país.
Quem é Datena pelo amor de Deus gente assim vamos dar de graça a eleição ao Genocida e o Ex presidiário para se matarem na disputa DATENA,,,,,,,QUE TRAGÉDIA
Nosso futuro presidente sabe o que está fazendo, apenas dialogando com os partidos ele vai chegar ao Palácio Alvorada.
A democracia é facinante
Se ocorrer a aliança do Podemos com a União Brasil, Moro pode ter o maior tempo de televisão na eleição do ano que vem. Vai ser legal ele disputar com Lula e Bolsonaro.
Finalmente parece que ele pode sair candidato