segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPRTB sem direção no Paraná

PRTB sem direção no Paraná

spot_img

O ex-vereador curitibano Chico do Uberaba renunciou ao cargo de presidente do PRTB do Paraná, juntamente com toda a Comissão Executiva, deixando a sigla do vice-presidente Hamilton Mourão, novamente na beira do abismo, há menos de um ano das eleições de dois de outubro de 2021 e já recebeu convite para assumir o comando de outro partido, a partir de novembro.

Uberaba desistiu da sigla devido a briga pela sucessão de Levy Fidelix ainda em andamento.

O ex-comandante tem um grupo político formado que deve acompanha-lo na nova jornada, com condições de fazer pelo menos dois deputados federais e um deputado federal, sem nenhum reforço.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Chico do Uberaba só conseguiu eleger o Rafael Greca, mas com uma grande ajuda do Beto Richa. No mais não conseguiu nada. Nem eleger o filho vereador, no ano passado.

  2. Esse cara devia ter vergonha de se candidatar a algo. Primeiro foi rejeitado nas urnas pq disse q estava pagando para trabalhar como vereador, depois tendo sido rejeitado ganhou um carguinho de ASPONE na prefeitura como o próprio nome diz: Assessor de porra nenhuma. Porque não vai trabalhar de verdade? Quer ficar mamando nas tetas como político? Vamos rejeitá-lo novamente nas urnas!

  3. Um bom lugar para o Chico do Ubetaba é o PTB. Com certeza o partido ficaria mais calmo e os acordos seriam acertados

  4. Só vai ficar nos bastidores mamando sempre como assessor ou coisa semelhante. Deu um presente de grego para Curitiba com esse Grega. Que droga!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -