domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEsportesDisputas por títulos regionais agitam o Paraná Bom de Bola neste fim...

Disputas por títulos regionais agitam o Paraná Bom de Bola neste fim de semana

spot_img

Acontece neste fim de semana mais uma rodada do Paraná Bom de Bola, competição de futebol entre seleções municipais, nas categorias sub-18, masculino e feminino, e sub-21 e Master, ambas no masculino.

Realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte, em parceria com os municípios-sedes, faz parte da série de competições esportivas organizadas pelo Estado. As partidas são disputadas a cada 15 dias em 12 regionais.

Neste sábado (2), a disputa será na categoria sub-18 e no domingo (3) os jogos são do sub-21 e Master acima de 50 anos. As partidas serão disputadas em Guaratuba, Carambeí, Cornélio Procópio, Florestópolis, Marialva, Umuarama, Goioerê, Planalto, Coronel Vivida, Guarapuava, Marechal Cândido Rondon e Jardim Alegre.

Na categoria Máster, três disputas de título agitarão o domingo. Fazenda Rio Grande e Matinhos farão a decisão em Guaratuba. Em Coronel Vivida, o time da casa disputa o primeiro lugar contra a seleção de Chopinzinho. Em Planalto, as equipes de Cascavel e Cafelândia fazem a final regional.

Confira toda a programação da competição.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -