sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPacote de bondades ao transporte coletivo une adversários

Pacote de bondades ao transporte coletivo une adversários

spot_img

A aprovação da proposta do prefeito Rafael Greca (DEM) de repassar R$ 67 milhões as concessionárias de transporte coletivo e a aprovação sem discussões nas comissões da Câmara Municipal de Curitiba uniu vereadores e deputados estaduais adversários contra a decisão de mais um pacote de bondade para o setor, usando quase 10% do orçamento anual para investimento nos últimos três meses do ano, só para manter um sistema falido e ultrapassado de modal.

Revoltados com o resultado, foram as redes sociais para se manifestaram contra o processo do repasse de R$ 357 milhões desde o início da pandemia, metade do Orçamento para investimentos da capital do Paraná em um ano: o vereador Denian Couto que se torna uma opção para a prefeitura em 2024 pelo Podemos; a vereadora Flávia Francischini (PSL); os deputados estaduais Fernando Francischini (PSL) e Goura Narataj (PDT).

Dez parlamentares votaram contra a emenda de Greca na Câmara: Flávia, Denian, Amália Tortato (Novo), Dalton Borba (SD), Indiara Barbosa (Novo), Maria Letícia (PV), Noêmia Rocha (MDB), Professora Josete (PT), Professor Euller (PSD) e Renato Freitas (PT).

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Não estão lembrados que o desprefeito foi visto com o Gulin no graciosa? É claro que ali naquele almoço rolou milhões de coisas, muita conversa. Na ocasião do encontro ainda não se sabia que viria uma pandemia por aí,mas, foi ótimo que isso aconteceu porque podem usar como pretexto para repasse de tanto dinheiro.

  2. Precisamos tirar Tico Kuzma, Serginho do Posto, Pier Petruzziello, Toninho da Farmácia, Zezinho do Sabará e todos os adesistas ao governo Greca.

  3. Vereador Fachinello está muito mal. Depois de se associar ao Dep Estadual Alexandre Curi, agora se entregou para o Prefeito Greca. Cara de bonzinho e intenções de permanecer vereador para sempre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -