domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáÁlvaro Dias vai enfrentar as urnas em 2022?

Álvaro Dias vai enfrentar as urnas em 2022?

spot_img

O quase octogenário político paranaense está enfrentando resistência a candidatura dele à eleição de dois de outubro de 2022, no Paraná, a maior desde que assumiu em primeiro de fevereiro de 1999, há 22 anos e sete meses, muito mais pelo surgimento de lideranças com novas ideias e com projetos diferentes para o Brasil e para o Paraná, algo como se fosse um conflito entre o analógico e o digital.

A pedra no sapato de Álvaro Dias é o partido, o Podemos, que até agora não tem um candidato forte ao Palácio Alvorada espera o ex-juiz Sérgio Moro para ganhar densidade eleitoral, caso Moro prefira ficar nos Estados Unidos, será um concorrente no limbo dos mortos vivos da política paranaense, com adversários como Guto Silva (PSD), Oswaldo Eustáquio (PTB) e Delegado Francischini (PSL).

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia amigos e amigas. O mau desses Políticos antigos é que não preparam ninguém para seu lugar seu Legado muitos agem assim e temos que renovar é preciso.Alvaro Dias já começou a sentir na pele o preço tanto que já aparece com um cachorrinho no colo já o Requião tem que eleger o filho então vai pro sacrifício pro maior vexame da história Política do Paraná como dizia o saudoso LEVIR (chega dos mesmos) MEU DEUS QUE TRAGÉDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -