segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáQual a importância de Greca para a reeleição de Ratinho Junior?

Qual a importância de Greca para a reeleição de Ratinho Junior?

spot_img

Ontem, o colunista e articulista político Aroldo Murá contou no blog que o atual prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM) está se mobilizando para se mostrar fundamental na campanha de reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e assim garantir pelo menos uma indicação no futuro secretariado, de preferência no lugar de João Carlos Ortega, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a Sedu, e apoio para Lucas Navarro para disputar uma vaga na Câmara Federal ou na Assembleia Legislativa do Paraná, mas poderia ser também no primeiro escalão ou no lugar de Dirceu Piana, o que é improvável.

Em decadência política, Greca enfrenta problemas graves de saúde e não tem condições de bater perna para pedir votos para Ratinho Junior, em Curitiba ou em qualquer lugar do Paraná, nos últimos 17 meses, o democrata passou mais tempo em casa ou na chácara do que no Palácio 29 de Março.

Em 2018, o prefeito de Curitiba apoiou a reeleição da governadora Cida Borghetti (PP) e claro, mostrou como ele é essencial para qualquer candidatura, a disputa foi decidida no primeiro turno a favor do PSD.

Nos últimos dois meses, a direção nacional do DEM nem se preocupou em ouvir a opinião de Greca sobre a fusão com o PSL, e para mostrar como ele está tão por baixo, acertou o comando para o deputado estadual Delegado Francischini, adversário político desde a eleição do ano passado.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. A importância do Greca na eleição do Ratinho será tão importante como foi a que ele deu para a Cida Borguetti… Já que ele colocou 100% de seus comissionados para fazer campanha em horário de expediente para ela.
    E olha o que ela ganhou?

  2. Zero %
    Assim como Beto Rocha não elegeu Luciano Ducci, Greca em nada irá influenciar resultado. Bem da verdade, Greca não tem escolha, apoiar o ratinho será em seu próprio benefício, usar o mesmo palanque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -