Eleita pelo curitibano no final do ano, a maioria dos vereadores da atual gestão se aproximou do prefeito Rafael Greca (DEM) e se distanciou das promessas feitas para conseguir voto, ontem, um áudio com o líder do prefeito na Câmara Municipal de Curitiba e o ex-presidente Serginho do Posto (DEM), rindo do tratoraço é sinal de quase tudo errado no legislativo municipal.
A bancada de jornalistas, esperança de um grupo independente e lutando por direitos, apenas Denian Couto (Pode) vem mostrando comprometimento, os demais Herivelto Oliveira (CDN), Márcio Barros (PSD) e Marcelo Fachinello (PSC) embarcaram na nau dos mesmos que já reunia parlamentares de gestões anteriores.
Mas a decepção também são os novatos: Alexandre Leprevost (SD), Hernani (PSB), João das Cinco Irmãos (PSL), Leônidas Dias (SD), Pastor Marciano Alves (Rep) e Nori Seto (PP), também no mesmo barco, que somados aos veteranos Beto Moraes (PSD), Ezequias Barros (PMB), Mauro Bobato (Pode), Mauro Ignácio (DEM), Osias Moraes (Rep), Pier Petruzziello (PTB), Sabino Picolo (DEM), Serginho do Posto (DEM), Tito Zeglin (PDT), Toninho da Farmácia (DEM) e Zezinho do Sabará (DEM), fazem o curitibano a ter dúvidas sobre se o gasto para fiscalizar o Executivo vale a pena.
O dinheiro compra tudo….
Até ideologia
Como dizia aquele um
É. uUMA VERGONHA!
Jornalistas que combatiam, agora cachorrinhos lambedor das botinas.
Mandado de 2 vez só. Adeus.
Cadê o nome das vereadoras do NOVO? Também se acertaram com o Prefeito via cargos em regionais e não citam os nomes delas: Indiara Barbosa e Amalia Tortato já não fiscalizam mais nada.