domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRafael Greca ficou louco da vida com o democratas

Rafael Greca ficou louco da vida com o democratas

spot_img

Quando avisaram o atual prefeito de Curitiba da composição da executiva estadual do partido no Paraná que será criado pela fusão dos democratas com o PSL, com Fernando Francischini como presidente; Pedro Lupion como secretário-geral e Felipe Francischini como vice-presidente, Greca teve um chilique, pois ele não teria sido avisado da mudança e deixado do lado de fora do processo.

Greca sempre teve um ego alto, políticos de alto coturno no Paraná e em Curitiba gostam de brincar que ele seria um Luiz XIV sem brilho, com festas decadentes na Chácara San Rafael das Laranjeiras, e se achar o filé mignon da política curitibana e paranaense, ele tem importância na capital do Paraná, mas em Brasília, tudo funciona diferente, ele é apenas uma engrenagem sem importância no contexto nacional.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia a todos, desculpe o amigo Aramis minha opinião sobre Rafael Greca um grande Político articulador e habilidoso no que faz elevou para um grande conceito mundial nossa bela e querida Curitiba transformando a numa das mais bela Cidade com grande reconhecimento para se viver OBRIGADO PREFEITO (VALEU GRECA )……tamo junto

  2. O futuro do alcaide vai ser o esquecimento na próxima eleição. Ele não tem partido e nem emso o eleitorado do lado dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -