A revista Veja na coluna Radar, de Robson Bonin, publicou uma nota informando que o advogado de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e do espólio da ex-primeira dama, Marisa Letícia, Cristiano Zanin, entrou com um pedido no Tribunal de Justiça de São Paulo para a empreiteira OAS devolver R$ 662.473,00 milhões relativos a compra do badalado triplex do Guarujá e que continua rendendo pano para manga nos tribunais superiores e deve ferir a campanha do petista, se sair candidato em 2022.
“Requer-se seja dado início à execução provisória da sentença, com a intimação da ré OAS, na pessoa de seus advogados constituídos, para que pague o valor atualizado da condenação, que em setembro de 2021 é de R$ 662.473.32 (seiscentos e sessenta e dois mil, quatrocentos e setenta e três reais e trinta e dois centavos), conforme cálculo descritivos anexos, sob pena da aplicação de multa de dez por cento e, também, de honorários de advogado de dez por cento”, diz a solicitação.
Ah, agora o meliante-nove-dedos quer de volta o dinheiro do apartamento que não era dele?
A notícia encareceu 1000% o valor da indenização pedida. Isso e’ inflação midiática?
Quanto que o Lula vai ter direito. Ele era casado em comunhão de bens? Como uma mulher que vendia Avon ganhou tanta grana?
Lula é molusco
Ué, mas o discurso era de que não era do Lula. Se é da mulher, é do Lula.
Tá mais para Lula léle
Como assim, o Lula faltou com a verdade?
Voltar atras com o PT, nunca mais. Com Lula, então, nem que a vaca tossa
Ué, o Lula falou que o triplex não era da família.