domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáExiste uma esperança para Álvaro Dias em 2022

Existe uma esperança para Álvaro Dias em 2022

spot_img

A candidatura do senador paranaense vem sendo contestada nas redes sociais, principalmente pela falta de engajamento com as pautas dos paranaenses e pelo desaparecimento de Álvaro Dias nos eventos políticos do Paraná e das principais cidades do Estado nos últimos anos, abrindo terreno para aparecimento de novas lideranças para o cargo, como o Chefe da Casa Civil do governo Carlos Massa Ratinho Junior, Guto Silva.

A única esperança de competividade para Dias será a confirmação da candidatura do ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, com um número expressivo de simpatizantes na terra dos pinheirais, caso contrário, sem ele, deverá ter uma despedida mais melancólica do que o ex-senador Roberto Requião em 2018.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. O Paraná tem 3 senadores totalmente inoperantes, hoje somos um estado totalmente sem representatividade no senado. Álvaro e Flávio não tem a menor idéia do que fazem naquela casa, o Oriovisto foi a maior aposta e transformou-se na maior decepção dos paranaenses.

  2. Se OMITIU COVARDEMENTE diante da postura absurda do STF. Nao demonstrou 1 linha de patriotismo e ficou quieto qdo tinha que se posicionar.

  3. Álvaro Dias completa 55 anos de vida pública. Mais de 80 de vida. Jogando sempre nos dois lados. Como acreditar na política se sempre os mesmos estão lá. Parabéns Álvaro. Nem ditadores ficaram tanto tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -