A candidatura do senador paranaense vem sendo contestada nas redes sociais, principalmente pela falta de engajamento com as pautas dos paranaenses e pelo desaparecimento de Álvaro Dias nos eventos políticos do Paraná e das principais cidades do Estado nos últimos anos, abrindo terreno para aparecimento de novas lideranças para o cargo, como o Chefe da Casa Civil do governo Carlos Massa Ratinho Junior, Guto Silva.
A única esperança de competividade para Dias será a confirmação da candidatura do ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, com um número expressivo de simpatizantes na terra dos pinheirais, caso contrário, sem ele, deverá ter uma despedida mais melancólica do que o ex-senador Roberto Requião em 2018.
O Paraná tem 3 senadores totalmente inoperantes, hoje somos um estado totalmente sem representatividade no senado. Álvaro e Flávio não tem a menor idéia do que fazem naquela casa, o Oriovisto foi a maior aposta e transformou-se na maior decepção dos paranaenses.
Nao sei qual. Apostos minhas fichas q pra SENADOR ele dança
Se OMITIU COVARDEMENTE diante da postura absurda do STF. Nao demonstrou 1 linha de patriotismo e ficou quieto qdo tinha que se posicionar.
Chega dos mesmos! Chega de Álvaro Dias! Chega de Moro! Chega de Requião! Chega de Greca! Afffff!
Álvaro Dias completa 55 anos de vida pública. Mais de 80 de vida. Jogando sempre nos dois lados. Como acreditar na política se sempre os mesmos estão lá. Parabéns Álvaro. Nem ditadores ficaram tanto tempo.
Para mim não existe esperança\ nenhum, nem com Moro
O Coringa da política brasileira.
Dançpu playboy
Nossos senadores estão indo de mal a pior
Alvaro Dias esqueceu que o Paraná existe. Veja o Facebook dele