Não está fácil a vida de quem frequenta o Pátio Batel na capital do Paraná, quem vai na Pantucci, na Praça de Alimentação, e arrisca a sentar em uma mesa do local, certamente vai ser atacado sem piedade por pernilongos que tomaram conta de parte da panificadora, o caso deve estar acontecendo há semanas, no fundo da loja, ao lado dos pratos utilizados pelos frequentadores, até havia repelente para conter a praga, mas pelo jeito está sendo insuficiente para acabar com os ataques nas mesas dos clientes.
O grupo reclamou das mordidas dos insetos e teve que deixar o interior do estabelecimento para fugir do ataque, o garçon ignorou os pedidos dos clientes que deixaram o local para escapar das investidas no espaço, com lojas chiques e caras.
O problema precisa ser resolvido e a loja pode ser fechada até vencer a batalha contra os pernilongos pela Prefeitura de Curitiba.
Meu Deus!!!! Acho que é o shopping center mais caro de Curitiba. Tomado pelos pernilongos. Engraçado hahahaha.
Era a casa deles antes. Quando derrubaram as árvores ilegalmente do bosque Gomm, e mudaram a Casa Tombada de lugar, os mosquitos resolveram se vingar.
Cadê a saúde que não age. Pode ter mosquito da dengue.