segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáA crise do PTB conservador no Paraná

A crise do PTB conservador no Paraná

spot_img

Em junho, a presidente estadual Marisa Lobo anunciou uma reformulação total no partido para se adequar ao conservadorismo, convidou o vereador Pier Petruzziello e o deputado estadual Tião Medeiros, pré-candidatos à Câmara Federal, a se retirarem do partido, o que trouxe insegurança entre os filiados, no interior, os poucos prefeitos no Estado estão estudando vazar do PTB e o destino da maioria deve ser o PSD do governador Carlos Massa Ratinho Junior, alguns vereadores gostariam de deixar a legenda, mas a lei eleitoral proíbe com a perda de mandato.

Até o momento o chamado PTB conservador é uma utopia inatingível da cúpula partidária, o que é verdade hoje, pode ser uma mentira amanhã.

Roberto Jefferson sabe que a única esperança para a sigla crescer se chama Jair Bolsonaro, se ele não se filiar, o PTB terá um mico na mão e o destino certamente será se fundir com outras agremiações.

A chegada de Bolsonaro pode levar a uma reformuçação em diversas executivas do partido, no Paraná, a tendência é de que Filipe Barros assuma o comando.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -