sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáMDB e PSDB de Curitiba aderem ao ato contra Bolsonaro no dia...

MDB e PSDB de Curitiba aderem ao ato contra Bolsonaro no dia 12

spot_img

O MDB e o PSDB de Curitiba resolveram aderir à manifestação articulada por movimentos como Vem pra Rua e Livres pelo impeachment de Jair Bolsonaro, marcada para o próximo dia 12/09 (domingo), às 15hs, na Boca Maldita.

Segundo Clóvis Costa, secretário do MDB de Curitiba, “independente de quem está convocando, o MDB não poderia deixar de somar esforços pelo impeachment de Bolsonaro. A defesa do regime democrático está no DNA do MDB e o partido jamais admitirá quem atente contra ela.”

Edson Lau (Foto: rede social EL)

Para o presidente do Diretório Municipal do PSDB, Edson Lau, “o momento deve ser de união pelo afastamento de Bolsonaro. Caso contrário, esta instabilidade provocada por ele continuará a afetar o dia a dia dos brasileiros, que clamam por pautas como o combate à inflação e a geração de emprego e ren

A expectativa dos organizadores é de que outras forças políticas da Capital se unam à manifestação, pois o ato busca seguir pelo viés do “Fora Bolsonaro” e não dar palco para discussões eleitorais.

Também já confirmaram presença os partidos Cidadania e Novo, os movimentos “Curitiba contra Corrupção”, “Lava Togas” e “UJL – Juventude Livre”, além da UGT – União Geral dos Trabalhadores.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -