segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalJair Bolsonaro mostra força para 2022

Jair Bolsonaro mostra força para 2022

spot_img

Faltando 13 meses para a eleição de dois de outubro para a escolha presidencial, governadores, senadores e deputados, a manifestação em Brasília de apoio a Jair Bolsonaro mostrou que as pesquisas divulgadas nos últimos meses não abalaram a popularidade dele e as previsões de violências não aconteceram e nem mesmo se viram a tentativa de um golpe de estado, com tanques nas ruas para transformar o Brasil em mais uma “república das bananas”.

Com a página virada do apocalipse político a partir de agora a guerra pelo poder deve ser intensificada entre bolsonaristas e lulistas, afinal, o orçamento e as decisões da vida econômica entre 2023 a 2026 valem milhões para o empresariado brasileiro.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Força será que esse pessoal que estava lá ontem em Brasília , representa mais de 200 milhões de brasileiros . Acho que não. Esse foi um ato de desespero, de quem não tem mais apoio de ninguém, apenas desse pessoal que foi a essa manifestação.

  2. Ontem na av. Paulista havia dois milhões de brasileiros protestando contra os desmandos supremos. Mas o governo do calça-justa afirmou que eram só 125.000 pessoas… Coitado do Doriana, não consegue fazer vacina > 51% de eficácia e não consegue contar direito o povo na rua!

  3. uma manifestação que não dialoga com a população que precisa que sofre com combustivel e gas caro, energia e agua cara, inflacao nos alimentos e tudo mais, desemprego e precisa colocar comida na mesa não mostra força mas sim um ultimo suspiro de um governo que ja esta nas cordas querendo respirar movidos pelo dinheiro de alguns setores que ainda permanecem com o governo.

  4. Governo, inexiste.
    Todos sem rumos, s perspectivas. Brasil você seu maior retrocesso, com inflação, pobreza tudo incerto. Esse bando de aloprados guiados por seus líderes espirituais tem a maior cegueira, fruto da ignorância e por ser um povo incauto. A sociedade financia ….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -