segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáEsquerda paranaense unida contra Bolsonaro

Esquerda paranaense unida contra Bolsonaro

spot_img

PDT, Cidadania, Rede e PCdoB, além de integrantes de movimentos sociais, da educação aos progressistas, criaram a Frente Ampla Fora Bolsonaro, em defesa da democracia e reforço das instituições democráticas, contra os retrocessos e fizeram o primeiro movimento na noite de terça-feira, realizando uma “live” nas redes sociais, com as presenças do deputado federal Gustavo Fruet, do PDT; do ex-vereador da Rede, Jorge Bernardi; do presidente estadual do PCdoB, Elton Barz; do presidente da UGT e dirigente do Solidariedade, Paulo Rossi e Gabriel Kio, do Cidadania.

Também engrossam o coro dos descontentes com o governo do presidente Jair Bolsonaro, Rita Lins e Silva (Frente Movimento CCONS UFPR), Eduardo Lelis (Igualdade 23), Junior Zarur (MDB), Alzimara Bacellar (Federação das Mulheres), Marcio Kieller (CUT), Tais (Upes), Sergio Marangoni (Rede), Leonardo (UJS), Matsuko (UBM), Michael Genofre (Sated), Thales (UPE), Maze (Unegro), Diego (UnaLgbt), Miguelina (PDT), Daniel Gaspar (ADJC), Renato Moreira (Sinjutra) e  Alexandre Húngaro (CTB).

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia amigos e amigas; Pela manha quando procuro ler o Blg do Tupan me surpreendo com essa noticia da união dos dirigentes Partidários,entidades sociais e grupos políticos se movimentando contra o que mais de ruim acontece com o povo brasileiro na atualidade não dei se vou encontrar o adjetivo correto a esse descaso que o Exmo sr Presidente Jair Messias Bolssonaro totalmente desumano sem noção sem amor a Pátria sem amor ao povo brasileiro que acreditou e apostou em uma mudança para melhor depois do momento de corrupção e bandidagem enfim 18 anos andando pra trás QUE TRAGÉDIA…. FORTE ABRAÇO

  2. É muito inconsistente isso de “esquerda paranaense unida contra” … uma pessoa, justamente o presidente do país, que foi eleito por maioria dos eleitores, apesar das urnas fraudáveis! Parece claro o derespeito ao regime democrático de governo em que o voto da maioria escolhe o presidente, que governará durante o seu mandato. Parece q a pressa e o imediatismo, além da ambição pelo poder, impedem estas pessoas de respeitarem o combinado e trabalham para impedir a governabilidade. Será que com isso esperam ser dignos de votos nas próximas eleições, mesmo dando o exemplo do desrespeito ao eleitor??!??!! É só uma reflexão, sem a pretensão de ditar verdades!

  3. Vocês devem estar brincando…A esquerda no Paraná não elege mais ninguém. Fruet perdeu a eleição com a máquina nas mãos….

  4. Lemantavel o título ainda estar polarizado, somos contra Bolsonaro. Não somos esquerda… Somos terceira via …. Nova política. Por favor, democracia um caminho mais largo, mais diverso, mais exlética, mais sustentável. Basta do mesmo discurso e dos mesmos dois lados.
    Fora Bolsonaro, fora esquerda, fora direita, fora centråo…. Somos terceira via. Que vençam candidatos com melhores programas de governo do povo para o povo. Viva a democracia.
    Terceira via para governar nosso querido Brasil!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -