sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGustavo Fruet corre o risco de ficar inelegível

Gustavo Fruet corre o risco de ficar inelegível

spot_img

O ex-prefeito de Curitiba entre 2013 a 2016 vai ter que se explicar na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Câmara de Vereadores, operações financeiras que levaram o Tribunal de Contas do Paraná a aprovar as contas dele do ano de 2015, com ressalvas, graças ao apoio do ex-aliado Serginho do Posto (DEM), e de parlamentares sem ligações políticas com o deputado federal Gustavo Fruet (PDT), como Márcio Barros (PSD), Hernani (PSB), João Carlos Rodrigues, o João da Cinco Irmãos, (PSL) e Indiara Barbosa (Novo).

Fruet obteve apoio de Tito Zeglin (PDT) e de Osias Moraes (Rep) e agora, se não se explicar bem alguns itens apontados pelo TC-PR, como atraso, a questão da previdência do funcionalismo, incoerências na contabilidade e a conclusão da presidente da comissão há evidências que podem levar a possível rejeição das contas e por isso pediram mais explicações, dando direito à ampla defesa ao gestor, conta Indiara, vice-presidente da CCJ, ao apresentar um voto em separado.

Caso as contas dele sejam rejeitadas na Câmara Municipal de Curitiba, Fruet pode ficar inelegível por oito anos.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Será que o Paraná terá essa sorte?
    Um político totalmente inutil que seguiu com rigor os passos do pai dele.
    Mortos-vivos da política.

  2. Já vai tarde. Acabou com Curitiba em apenas quatro anos. Que volte para a iniciativa privada de onde nunca deveria ter saído

  3. O nosso Ex. Prefeito e atual Deputado anda com a cabeça erguida acreditamos em sua honestidade , coerência e competência. Siga em frente meu amigo !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -