segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáNa busca por alternativa a Bolsonaro e Lula

Na busca por alternativa a Bolsonaro e Lula

spot_img

Presidentes do PSDB, DEM, MDB, Cidadania, Podemos e PV se reuniram esta semana para uma reunião com a finalidade de apresentar uma candidatura alternativa a Jair Bolsonaro (sem partido) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição de dois de outubro de 2022, nenhuma decisão ainda foi encaminhada, mas deixa uma abertura para uma coligação ou federalização, como é chamada no novo jargão político.

Estiveram presentes o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, pré-candidato ao Alvorada pelo DEM, o deputado Efraim Filho (DEM), senador Alessandro Vieira (Cidadania), o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi e outras lideranças.

Novo, Solidariedade e PSL são outras siglas que fazem parte desse grupo político, com postulantes ao Palácio Alvorada como os governadores João Doria (PSDB) e Eduardo Leite (PSDB), a senadora Simone Tebet (MDB), o apresentador José Luiz Datena (PSL), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), Mandetta e o ex-ministro Sergio Moro.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Até me parece coerente da parte do senador Álvaro Dias do podemos que não apoie a reeleição de Bolsonaro, mas sinto muito q ele, com o peso q tem na vida política do país e se por causa disso, pretenda enfraquecer o voto da maioria dos brasileiros que lutam pela inibição do progressismo em nosso país. Não precisamos ver o caos instalado para saber que é Ruim. Podemos e devemos defender o país dos tentáculos da tirania. Pense nisso, prezado senador Álvaro Dias!

  2. Bom dia aos nossos amigos leitores é com uma grande alegria que mais uma vez demonstro aqui o meu contentamento por ver que temos aqui bons nomes para a tão falada terceira via,mas tem que se unir escolher um nome de consenso que a população conheça e apoie,pesquisas tem que ser feitas.Hoje 56% dos brasileiros não votam em Bolsonaro nem em Lula. O jogo está aberto como dizia meu AVÔ vamos apurar a Pitiça……….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -