segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáTião Medeiros pode largar a Assembleia do Paraná

Tião Medeiros pode largar a Assembleia do Paraná

spot_img

O deputado estadual paranaense de segundo mandato vai fazer upgrade político na eleição de dois de outubro de 2022 e tentar uma cadeira na Câmara Federal, falta ainda definir qual será o partido, a certeza é de que não será o conservador PTB, de Roberto Jefferson e comandado por Marisa Lobo no Estado, as possibilidades concretas são o PP de Ricardo Barros ou o PSD do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Tião Medeiros diz que o eleitor está ávido por renovação, a exemplo de 2018 vai buscar votar em políticos jovens e descartar os medalhões que estejam há anos em Brasília e se acomodaram no cargo, deixando de lado as demandas da população.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia aos nossos leitores, como é do conhecimento de todos destaco e defendo sempre a renovação na Politica de nosso Estado. Deputado Estadual Tião Medeiros PTB vem se destacando por sua luta pela região Noroeste principalmente o município de Paranavaí o Paraná merece e precisa de um Politico jovem com habilidade força coragem na Câmara dos Deputados em Brasília. BOA SORTE E SUCESSO…DEPUTADO TIÂO MEDEIROS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -