segunda-feira, abril 15, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáAção de grupo de Roberto Requião bate com os burros n’água no...

Ação de grupo de Roberto Requião bate com os burros n’água no TJ-PR

spot_img

Não foi desta vez que emedebistas ligados ao ex-senador Roberto Requião, conseguiram convencer o desembargador Carlos Mansur Arida, da 5ª Câmara Civil, do Tribunal de Justiça do Paraná, para suspender as eleições do Diretório Estadual do MDB e a convenção vai acontecer normalmente amanhã, em um hotel de Curitiba, a partir das 9h, de forma presencial e virtual devido a pandemia de coronavírus.

A decisão vai levar os outros dois agravos para Arida, que foi fulminante nos argumentos para derrubar o pedido: “a distribuição de várias demandas visando a suspensão da eleição, a exemplo da ação em que Welligton de Melo Volpato também questiona o edital de convocação e, ao que tudo indica, trata de integrante do mesmo grupo político do agravante, aliada ao fato de que o agravante deixou transcorrer o prazo para a inscrição de sua chapa, trazem indícios de interesses escusos no ajuizamento de inúmeras demandas.”

A judicialização ocorreu por Requião não ter maioria para vencer, o outro candidato, deputado estadual Anibelli Neto é o favorito para assumir o comando da sigla pelos próximos dois anos.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Vc acha que o grupo do Requião iria para a justiça se estivesse com certeza de ganhar? Claro que não. Bob Rec dançou no mDB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -