domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPodemos tenta atrair Alexandre Curi

Podemos tenta atrair Alexandre Curi

spot_img

O deputado estadual paranaense e o segundo mais bem votado na eleição de 2018 vem sendo procurado por vários partidos para trocar de legenda e entrar na corrida eleitoral de dois de outubro de 2022 para desbancar Fernando Francischini (PSL) e assumir a primeira colocação entre os concorrentes.

Alexandre Curi, hoje no PSB, já foi sondado pelo PSD do governador Carlos Massa Ratinho Junior e pelo PSL de Francischini, a decisão da mudança vai ocorrer somente em março do próximo ano, na janela eleitoral que será aberta.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Tupan, precisamos da sua ajuda!

    Somos do IPEM, Instituto de Pesos e Medidas do Paraná, Presidente Rogerio Moletta e diretor administrativo, (ambos cargos de carreira e comissionados),e estamos há meses vivendo um caos no ambiente de trabalho! Diariamente pessoas fazendo testes de Covid 19, e aguardando resultado trabalhando. Só é afastado quando sai o resultado. Ainda temos que lidar com a culpa de estarmos infectados. Temos um caso em q o colaborador continua testando positivo e ainda dá expediente. As pessoas estão doentes e nada é feito!
    Nunca foi seguido decretos. Se possível manter a fonte preservada, pois tememos perder os empregos. Não divulgue a fonte, por gentileza.

    • Situação preocupante
      Mas infelizmente não é só no IPEM, o secretário Valdemar faz a mesma coisa na SEPL, prédio fechado devido aos casos e ele fazia os servidores irem presencial, também não seguia os Decretos e determinações da SESA, uma vergonha!!!!!

  2. Melhor Deputado!
    Será o mais votado
    O Fernando Francischini surfou na onda Bolsonarista, e assim como o Presidente se perdeu e está a deriva no oceano de vaidade e mentiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -