domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralEx-vereadora senta no banco dos réus pela acusação de rachadinha

Ex-vereadora senta no banco dos réus pela acusação de rachadinha

spot_img

Começa hoje o julgamento de Fabiane Rosa (sem partido), acusada da prática de rachadinha na Câmara Municipal de Curitiba. Além dela também estão em julgamento, o marido Jônatas Joaquim da Silva, a última chefe de gabinete Maria Carolina Bremer e Anabela Marisa Monteiro que trabalhava como empregada doméstica para a ex-vereadora recebendo como assessora de gabinete.

Carmen Lúcia de Azevedo e Melo é a juíza do caso que corre pela 2° Vara Criminal de Curitiba.

Fabiane ficou inicialmente presa no Presídio Feminino de Piraquara, foi transferida para o Complexo Médico Penal de Pinhais e está há um ano em prisão domiciliar.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Se os vereadores absorverem essa mulher, vai ser a maior vergonha da história da Câmara, estarão passando atestado de corruptos que passam o pano para quem não respeita os funcionários.
    Isso que essa mulher estava fazendo é trabalho escravo e usar o cargo em benefício próprio

  2. Os soldados da proteção da fábrica de castração da cidade a todo vapor. Protetoras castrando os próprios animais que fabricam. Fábrica de ração vendendo a rodo pro programa faume zero onde quanto mais cachorros amontoados mais vendem pro poder público. Assim não vão acabar com o abandono nunca. Que desperdício de dinheiro público. Como sempre alguém sempre lucra em cima do radicalismo de uns poucos ferrados.

  3. Vereadoras dos cachorros presas, essa semana, delegacia dos cachorros investigada pelo Gaeco, Corregedoria e Instituto de Criminalística, investigador protetor dos cachorros jogando dinheiro pro quintal da vizinha no momento da vistoria do Gaeco em sua residência. Ídolos pet defensores da moral e dos bons costumes fake de olho em cargos públicos, capaz se se elegerem ou reelegerem mesmo com esse currículo. Será que Curitibano está ficando burro?

  4. Seu comentário aguarda moderação
    Vereadoras dos cachorros presas, essa semana delegacia dos cachorros investigada pelo Gaeco, Corregedoria e Instituto de Criminalística e investigador protetor dos cachorros jogando dinheiro pro quintal da vizinha no momento da vistoria do Gaeco em sua residência. Ídolos pet defensores da moral e dos bons costumes fake de olho em cargos públicos, capaz se elegerem ou reelegerem mesmo com esse currículo. Será que Curitibano está ficando burro?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -