domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEconomiaLei Aldir Blanc é o tema do Ciclo de Diálogo com os...

Lei Aldir Blanc é o tema do Ciclo de Diálogo com os Municípios

spot_img

Dando sequência à programação do Ciclo de Diálogo com os Municípios, a Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, por meio da Superintendência-Geral da Cultura, aborda na videoconferência desta terça-feira (6 de julho), a partir das 9h30, a Lei Aldir Blanc e seus desdobramentos em 2021.

Serão abordados a reversão dos recursos da Lei Aldir Blanc para os municípios e o papel destes no Programa Bolsa Qualificação Cultural, proposta da Secretaria da Comunicação Social e da Cultura. O programa levará qualificação e renda a 12 mil trabalhadores e trabalhadoras da Cultura do Estado.

Os temas serão apresentados pela superintendente-geral da Cultura, Luciana Casagrande Pereira, pela diretora de Cultura, Elietti de Souza Vilella, e pela coordenadora da Ação Cultural, Mariana Bernal.

COMPARTILHAR – O Ciclo de Diálogo com os Municípios foi criado com o objetivo de compartilhar conhecimentos técnicos, dividir experiências e promover o intercâmbio de informações entre os municípios paranaenses em encontros semanais com os gestores de cultura.

O programa ganha um tema a cada semana, com a apresentação dos gestores de museus, coordenadorias e espaços culturais do Estado do Paraná. Eles dividem informações e conhecimento para proporcionar ferramentas para que os municípios executem suas próprias ações e políticas culturais.

O Ciclo de Diálogo será transmitido pelo canal do YouTube Cultura Paraná e permanece disponível para o público em geral.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -