segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaVereador petista irrita líder de Rafael Greca

Vereador petista irrita líder de Rafael Greca

spot_img

O vereador Renato Freitas, do Partido dos Trabalhadores, adora se fazer de vítima nas redes sociais, provocar os adversários e parecer de engatar uma marcha de boa, ontem, durante a sessão da Câmara Municipal de Curitiba, após falar pelos cotovelos, chamou o líder de Rafael Greca, Pier Petruzzuiello (PTB), de “garoto de recado do prefeito na CMC”.

Petruzziello deixou passar a provocação, mas isso não deve ficar barato, assim que descobrir o que andou acontecendo durante a campanha eleitoral de 2020, no comitê de Freitas, o barraco vai chegar para todos os curitibanos.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Renatinho deixa muito a desejar, mas que faz um belo trabalho de azucrinar os vereadores da base aliada do prefeito, ahhh isso faz com muita maestria.

  2. Em nada contribuí para cidade.
    Deve atuar com proposições e, sim, ver o quanto indústria da multa : urbanismo, ambiental atuam para prejudicar o contribuinte.
    Fiscalizar a prefeitura, e leis incongruentes verdadeira cilada para o munícipe, limpeza de imóvel, e a outra multa por limpar. Lastimável esta indústria a multa, cadê o ministério público para por fim nesta Babel, que não se fala a mesma língua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -