O vereador Renato Freitas, do Partido dos Trabalhadores, adora se fazer de vítima nas redes sociais, provocar os adversários e parecer de engatar uma marcha de boa, ontem, durante a sessão da Câmara Municipal de Curitiba, após falar pelos cotovelos, chamou o líder de Rafael Greca, Pier Petruzzuiello (PTB), de “garoto de recado do prefeito na CMC”.
Petruzziello deixou passar a provocação, mas isso não deve ficar barato, assim que descobrir o que andou acontecendo durante a campanha eleitoral de 2020, no comitê de Freitas, o barraco vai chegar para todos os curitibanos.
Renatinho deixa muito a desejar, mas que faz um belo trabalho de azucrinar os vereadores da base aliada do prefeito, ahhh isso faz com muita maestria.
Decadência
Em nada contribuí para cidade.
Deve atuar com proposições e, sim, ver o quanto indústria da multa : urbanismo, ambiental atuam para prejudicar o contribuinte.
Fiscalizar a prefeitura, e leis incongruentes verdadeira cilada para o munícipe, limpeza de imóvel, e a outra multa por limpar. Lastimável esta indústria a multa, cadê o ministério público para por fim nesta Babel, que não se fala a mesma língua.
Tem muitos que são Capazos do prefeito