De saída do PTB, o vereador e líder do prefeito Rafael Greca, Pier Petruzziello, vem recebendo sondagens de vários partidos para se filiar, um deles é o PSDB, que hoje não tem nenhum representante na Câmara Municipal de Curitiba e que já foi a maior sigla da casa de leis, há 10 anos, na gestão do então prefeito Beto Richa, o ninho tucano tinha uma bancada de 13 cadeiras, entre elas a do ex-presidente João Cláudio Derosso e do folclórico ex-vereador Professor Galdino.
A legenda está sendo reconstruída na gestão de Edson Lau e a chegada de Petruzziello poderia representar o renascimento na capital do Paraná, além de ter um nome com potencialidade de até mesmo disputar a chave do Palácio 29 de Março, em 2024.
Tupan, vc é humorista agora?
Pier prefeito? O nome da vez é Eduardo Pimentel ou Ney Leprevost
Próximo prefeito vai ser NEY LEPREVOST
Pier que tá com certeza não fica!
O próximo prefeito será o Eduardo Pimental, Ney(m) pensar!!!
Que saudades do Fábio Campana.
Pelo amor de qualquer coisa Tupan, afirmar que Petruzziello poderia representar o renascimento do PSDB, passa perto da insensatez. Só falta dizer que ele tem potencialidades pra disputar a chave do Palácio Iguaçu em 2022.
O próximo prefeito vai ser Flávia Francischini ou Felipe Francischini
Pier é um bom nome para 2024 à prefeitura, mas vai ter adversários de peso como Eduardo Pimentel, Ney Leprevost, Fernando Francischini e outros.