domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalPresidente do PTB-PR, Marisa Lobo, pede expulsão da deputada Luísa Canziani

Presidente do PTB-PR, Marisa Lobo, pede expulsão da deputada Luísa Canziani

spot_img

O portal Hora Brasília conta que a deputada petebista federal Luísa Canziani (PTB) foi pega gravando reunião no MEC, pelo colega parlamentar Eduardo Bolsonaro.

Durante uma reunião realizada ontem, com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, a deputada foi flagrada com um microfone de lapela da TV Globo. Assim que percebeu o objeto, Eduardo questionou a deputada que justificou afirmando que uma equipe do programa “Profissão Reporter” a estaria acompanhando há duas semanas para uma matéria sobre o tema da reunião, o homeschooling. Segundo o deputado, uma equipe da emissora aguardava do lado de fora da sala onde acontecia a reunião.

‘’Ela estava com um transmissor. Vi com meus olhos. Disse que é inadmissível esse tipo de situação’’, afirmou Eduardo Bolsonaro.

Após esse episódio, a presidente do PTB-PR, Marisa Lobo, afirmou em suas redes sociais que entrará com pedido de expulsão da parlamentar no partido.

Luísa Canziani é filha do ex deputado Alex Canziani que já foi defenestrado no partido em janeiro.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

    • Não fez absolutamente nada de errado. O PTB esperava uma oportunidade para expulsá-la e requerer o mandato na Justiça Eleitoral. Apenas isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -