O portal Hora Brasília conta que a deputada petebista federal Luísa Canziani (PTB) foi pega gravando reunião no MEC, pelo colega parlamentar Eduardo Bolsonaro.
Durante uma reunião realizada ontem, com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, a deputada foi flagrada com um microfone de lapela da TV Globo. Assim que percebeu o objeto, Eduardo questionou a deputada que justificou afirmando que uma equipe do programa “Profissão Reporter” a estaria acompanhando há duas semanas para uma matéria sobre o tema da reunião, o homeschooling. Segundo o deputado, uma equipe da emissora aguardava do lado de fora da sala onde acontecia a reunião.
‘’Ela estava com um transmissor. Vi com meus olhos. Disse que é inadmissível esse tipo de situação’’, afirmou Eduardo Bolsonaro.
Após esse episódio, a presidente do PTB-PR, Marisa Lobo, afirmou em suas redes sociais que entrará com pedido de expulsão da parlamentar no partido.
Luísa Canziani é filha do ex deputado Alex Canziani que já foi defenestrado no partido em janeiro.
Faz um papelão e vc diz que ela é grande deputada?
Ela é uma vergonha.
Não fez absolutamente nada de errado. O PTB esperava uma oportunidade para expulsá-la e requerer o mandato na Justiça Eleitoral. Apenas isso.
A Luísa é uma ótima deputada. Jovem, tem um grande e futuro promissor pela frente.
Ela não tem saída, vai para o PSD ou para um partideco.
Tchau Luísa, assinou o atestado de óbito político