segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáEleição suplementar em Nova Prata do Iguaçu é neste domingo

Eleição suplementar em Nova Prata do Iguaçu é neste domingo

spot_img

Ari Gallert que se elegeu prefeito pelo PTB teve a candidatura impugnada e por isso acontece neste domingo (13), das 7h às 17h, a eleição suplementar para a prefeitura e vice-prefeitura de Nova Prata do Iguaçu, no Paraná. A eleição vai ocorrer em dez locais de votação, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Tito Campos de Paula, e o diretor-geral do Tribunal, doutor Valcir Mombach, estarão no município para acompanhar a votação. O horário preferencial para pessoas acima de 60 anos é das 7h às 10h.

O município de Nova Prata do Iguaçu possui 8.400 eleitoras e eleitores aptos a votar. Para esta eleição, foram convocados 130 mesárias, mesários, colaboradoras e colaboradores.

A eleição é disputada por três candidatos e candidatas: Coligação Nova Prata Igualdade e Progresso (Edilsom Grassi para prefeito e Tatinha para vice-prefeita), Coligação Juntos por Nova Prata (Serginho Faust para prefeito e Odair Pez para vice-prefeito) e pelo PSB (Sandrão para prefeito e Flavia para vice-prefeita). (TRE-PR)

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -