O líder do prefeito de Curitiba, Pier Petruzziello, ainda continua filiado ao partido e agora tem uma dor de cabeça a mais para conciliar a função com os interesses da sigla, que agora, segundo a presidente do PTB do Paraná, Marisa Lobo, vai estar na oposição ao governo de Rafael Greca (DEM), além de se posicionar contra os futuros decretos de lockdown e novos repasses às concessionárias de transporte coletivo, em um alinhamento claro ao governo de Jair Bolsonaro.
O posicionamento pode influenciar Greca a afastar Petruzziello da liderança para deixa-lo confortável e evitar os possíveis problemas de relacionamento com a legenda.
Feitiço se volta contra o feiticeiro
O PTB não tem expressão nenhuma. Marisa Lobo fez 20 mil votos para Prefeita e faz 1000 para vereadora. O Greca é horrível e não está preocupado com a economia da cidade pois não pode se reeleger. Devia fazer oposição ao Eduardo Pimentel, daí viriam conversar
203 vereadores, 9 prefeitos, 15 vice, um Dep estadual, 1 federal, se isso não for expressão. E não importa, agora estou na primeira divisão, vão ter que me engolir, podem xingar a vontade, isso é música para meus ouvidos.
E só para saber tenho 20 mil votos só em Curitiba e 30 mil no Estado e você tem quantos mesmo?
Que foto Bonita da dona Loba!
PTB Partiu Trair o Brasil!