sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaIPTU deve subir acima da inflação em 2022

IPTU deve subir acima da inflação em 2022

spot_img

A prefeitura está preparando um pacote de maldades para os curitibanos em 2022 e vários projetos vão ser protocolados nos próximos meses, um deles, vai mexer diretamente no bolso do contribuinte da capital paranaense: aumento no IPTU acima da inflação, segundo a rádio corredor na Câmara Municipal de Curitiba, o projeto de lei deve ser enviado nos próximos meses e tem tudo para ter pedido regime de urgência, assim como aconteceu na correção anterior, articulado no chamado Plano de Recuperação Fiscal.

Em 2021 os carnês vieram com percentual de reajuste de 8,31% para imóveis com edificação e 11,31% para os imóveis sem edificação.

Vereadores de oposição estão impacientes com a fome arrecadadora do prefeito Rafael Greca (DEM) e prometem espernear para evitar o aumento salgado, mas dificilmente terão sucesso devido a maioria folgada no legislativo municipal.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Impacientes, no entanto, capachos..
    Vivemos a maior crise de todos os tempos, e ainda assim, aí invés de produzir cortes reduzir despesas, como chacais vão para o lado dos indefesos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -