A prefeitura está preparando um pacote de maldades para os curitibanos em 2022 e vários projetos vão ser protocolados nos próximos meses, um deles, vai mexer diretamente no bolso do contribuinte da capital paranaense: aumento no IPTU acima da inflação, segundo a rádio corredor na Câmara Municipal de Curitiba, o projeto de lei deve ser enviado nos próximos meses e tem tudo para ter pedido regime de urgência, assim como aconteceu na correção anterior, articulado no chamado Plano de Recuperação Fiscal.
Em 2021 os carnês vieram com percentual de reajuste de 8,31% para imóveis com edificação e 11,31% para os imóveis sem edificação.
Vereadores de oposição estão impacientes com a fome arrecadadora do prefeito Rafael Greca (DEM) e prometem espernear para evitar o aumento salgado, mas dificilmente terão sucesso devido a maioria folgada no legislativo municipal.
Presente de grego dessa desgraça de prefeito.
Impacientes, no entanto, capachos..
Vivemos a maior crise de todos os tempos, e ainda assim, aí invés de produzir cortes reduzir despesas, como chacais vão para o lado dos indefesos
Socorro. O prefeito não sabe que estamos no meio de uma crise?