domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEm que lugar do mundo está Rafael Greca?

Em que lugar do mundo está Rafael Greca?

spot_img

Quem abre o Facebook do prefeito de Curitiba e vê as imagens pensa que a cidade é o paraíso do sul maravilha, mas a verdade quando se anda nas ruas é totalmente diferente, descobre que ele prometeu acabar com o vírus da covid-19 antes de chegar e claro, não conseguiu; onde disse que não existe perigo do transporte coletivo ser foco de coronavírus, quando cientistas falam ao contrário; onde ele optou entregar R$ 300 milhões a concessionária dos ônibus e deixar a economia quebrar na capital do Paraná, evitando socorrer dignamente os pequenos, médios e microempresários.

Hoje, quem cirkcula pelo centro da mais importante cidade do sul do Brasil repara facilmente o número de imóveis para alugar, o empresariado revoltado com as decisões discutíveis de Rafael Greca (DEM), a inoperância da saúde em diminuir o número de mortos pelo vírus do século e por isso fica a questão entre os integrantes da Associação Comercial do Paraná, em que lugar do mundo está Rafael Greca?

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. O centro de Curitiba já está ocupado pelos seus novos habitantes… Hordas enormes de moradores de rua misturados a desocupados e drogados vagam pelas ruas como se fosse o quintal de suas casas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -