domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCorregedora da Câmara de Curitiba brinca com a inteligência do curitibano

Corregedora da Câmara de Curitiba brinca com a inteligência do curitibano

spot_img

O vereador Renato Freitas (PT) andou criticando durante uma sessão plenária as Igrejas Evangélicas e ainda começa uma partida de xadrez para tentar calar a língua felina dele, envolvendo Ezequias Barros (PMB), Sargento Tânia Guerreiro (PSL), Osias Moraes (REP) e Pastor Marciano (REP).

O quarteto entrou com uma representação contra ele e a corregedora da Câmara Municipal de Curitiba, Amália Tortato (Novo), enviou para a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar o pedido de censura pública ao petista, que começa a ser analisado na segunda-feira.

A proposta só pode ser uma brincadeira de amarelinha de Amália, se a denúncia é grave como os representantes do setor pregam, deveria ser pedido a cassação do mandato, não montar um circo para segurar a tagarelice do parlamentar.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. No passado a Câmara de Curitiba aliviou para a Katia dos cachorros, para a Fabiane Rosa, por que agora seria diferente? Continua a mesma m**** de sempre. Mas antes não tinha o tal do “Novo”, que chegou agora e está mostrando que é muito afinado com os velhos métodos da política!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -