domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaVereadora pede multa para o prefeito de Curitiba depois de festa com...

Vereadora pede multa para o prefeito de Curitiba depois de festa com 500 convidados

spot_img

Flávia Francischini (PSL) criticou durante a audiência pública da Saúde a “vernissage” promovida pelo prefeito Rafael Greca (DEM) há duas semanas, na inauguração do Memorial Paranista, no Parque São Lourenço, fazendo a secretária de Saúde Márcia Huçulak perder o rumo durante a audiência pública e falar além da conta, como confessar o desejo de estar em outro lugar para não ter que continuar apanhando nas redes sociais pelas medidas tomadas contra o combate de coronavírus.

Flávia ao perguntar o motivo que Greca não foi multado, Márcia tentou passar a bola para o secretário de Urbanismo, Julio Mazza, e negar o conhecimento do evento, mas não convençeu a vereadora que se irritou com a proteção a Greca, com os dois pesos e duas medidas, caneta de ferro para os empresários e de pluma para o prefeito.

Mas a saia justa continuou quando Flávia na réplica disse que a resposta da secretária foi inconclusiva e o evento não poderia ter acontecido, com 500 convidados e a falta de iniciativa de vetar a inauguração: “impossível o Luiz Fernando Jamur (secretário de Governo) e a Márcia Huçulak não soubessem. É subestimar a inteligência dos vereadores”.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. vereadora! não aponte o seu posicionamento com agressões. FAÇA, juntamente com os seus colegas leis na restrições que funcionem. ficar jogando conversa fora com evento já realizado não vale a pena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -