O vereador Eder Borges, do mesmo partido do vice-prefeito Eduardo Pimentel, o PSD, não poupou na audiência pública quadrimestral da Saúde (janeiro a abril 2021) a secretária Márcia Huçulak na Câmara Municipal de Curitiba e com todas as letras falou que a administração dela está perdendo a guerra contra o coronavírus pela falta do tratamento precoce e a demora em atacar o problema.
Borges foi um dos parlamentares a colocar Márcia na parede, os outros foram Flávia Francischini (PSL), Dalton Borba (PDT), Alexandre Leprevost (SD), Maria Leltícia (PV), Professora Josete (PT), Pastor Marciano (Rep), entre outros.
Mas não foram todos por causa dessa coisa besta de tratamento precoce,?
Precisa de máscara, mãos limpas e isolamento.
TRATAMENTO PRECOCE, não existe.
Deixe de ser idiota, vocês negacionistas do tratamento precoce estão com as mãos cheias de sangue das pessoas que busca este tratamento e lhes é negado.
Pra você ter idéia imbeciloide eu, minha esposa e filha tomamos estas medicações e até agora não paramos de trabalhar e andar entre infectados e não tivemos nada em relação ao covid-19, então deixe de ser acéfalo ou acéfala e não opine sobre o que você conhece ou não vivenciou, se não quer aceitar este tratamento não influencie quem esta buscando se previnir deste vírus Chinês.