segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralEmpreendedores fazem campanha com “cupom da diversidade”

Empreendedores fazem campanha com “cupom da diversidade”

spot_img

Os empreendedores de “O pão que o Viado Amassou, O Hamburgay, Yag coffee e Love Y Gin” se unem para lançar a campanha ‘Cupom da Diversidade’ com o objetivo de arrecadar recursos em prol de Ongs LGBTI+ de Curitiba.

No mês de junho é comemorado Internacionalmente o mês do Orgulho LGBTI+, e durante o mês os empreendedores, através de seus empreendimentos que tem marcas LGBTI+ bem posicionadas em prol da comunidade LGBTI+ lançaram o ” super cupom da diversidade” com objetivo é repassar parte do dinheiro arrecadado para as Ongs Trans Grupo Marcela Prado e Grupo Dignidade que tiveram suas demandas aumentadas com a pandemia do covid-19.

O lançamento do cupom ocorreu no Grupo Dignidade, onde foi assinado um termo de compromisso entre os dirigentes das entidades juntamente com os 4 empreendedores que se comprometem repassar partes das vendas do voucher, além de recursos a serem obtidos com a venda da cerveja Stella Artois, que doou para a campanha 660 long necks no intuito de serem vendidas e somar montante ao percentual arrecado da vendas dos cupons.

Os cupons serão vendidos pela plataforma EBANX, ao custo de R$ 100 reais tendo direito a 4 vales de R$ 25,00 a serem utilizados em compras de comidas e bebidas em cada um dos 4 empreendimentos respectivamente, durante o mês de junho. As pessoas poderão consumir no local ou até mesmo realizar os pedidos através de delivery seguindo as instruções do regulamento de cada empresa.

Os empreendimentos defendem direitos para toda comunidade e não privilégios, exigem e lutam para que os direitos de todos sejam respeitados. Neste sentido, na semana passada as 4 operações assinaram uma nota em conjunto sobre os recentes casos de latrocínio envolvendo pessoas LGBTI+ repudiando qualquer manifestação de homofobia e se solidarizaram com às famílias das vítimas.

A cada 37 horas um LGBTI+ faz um boletim de ocorrência no Paraná, por crimes de homofobia alertam os empreendedores Demais detalhes sobre o “super cupom da diversidade” poderão ser obtidos nas redes sociais das empresas promoventes e demais canais de comunicação.

(Mais informações com Diego Xavier 41 987690523)

Serviço Lançamento do Super Cupom da Diversidade

Link para compra do Super Cupom da Diversidade 

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -