sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRequião de olho no PT e no PSTU, mas tem outras opções

Requião de olho no PT e no PSTU, mas tem outras opções

spot_img

Tendo como bíblia política a badalada “Carta de Puebla” e a retórica de esquerda que agrada os aliados Lula (PT) e Dilma Roussef (PT), o ex-governador Roberto Requião, hoje no MDB, está procurando um partido onde ele possa ser o manda-chuva ao lado do herdeiro político deputado estadual Requião Filho, a primeira oção é o PT, da aliada Gleisi Hoffmann, onde ele será coadjuvante, mas o nanico PSTU também pode ser um caminho, partido praticamente inexistente no Paraná e de linha radical, “Bob Rec” pode ser o chefão e teria que construir a sigla, mas o leque de legendas sondadas também passam pelo PSOL, Rede Sustentabilidade, Unidade Popular e PCdoB.

Requião perdeu o controle do diretório estadual quando o “MDB Novo de Guerra” assumiu o poder com o ex-deputado João Arruda e Anibelli Neto, agora o deputado federal Sergio Souza está no comando, e sem conseguir ter controle das verbas do fundo partidário que impulsionaram a reeleição do herdeiro, em 2018, o ex-senador de 80 anos está vendo a influência da família virar suco.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Requião sempre foi radical de esquerda festiva. O PSTU devolveria ele a ideologia que tinha nos anos da Federal, nos 60

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -