domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralParaná tem mais 1.998 infecções e 54 mortes pela Covid-19

Paraná tem mais 1.998 infecções e 54 mortes pela Covid-19

spot_img

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste domingo (02) mais 1.998 casos confirmados e 54 mortes pela Covid-19 no Paraná. Os números são referentes aos meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas. Os dados acumulados do monitoramento da doença mostram que o Estado soma 948.171 casos confirmados e 22.466 óbitos.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de janeiro (7), fevereiro (25), março (44), abril (767) e maio (1.150) de 2021, e dos seguintes meses de 2020: maio (2), novembro (1) e dezembro (2). 

INTERNADOS – O informe relata que 2.367 pacientes com diagnóstico confirmado estão internados. São 1.907 pacientes em leitos SUS (933 em UTI e 974 em enfermaria) e 460 em leitos da rede particular (278 em UTI e 182 em enfermaria).

Há outros 2.340 pacientes internados, 944 em leitos UTI e 1.396 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão na rede pública e rede particular e são considerados casos suspeitos.

MORTES – A Secretaria da Saúde informa a morte de mais 54 pacientes. São 25 mulheres e 29 homens, com idades que variam de 39 a 98 anos. Os óbitos ocorreram de 04 de dezembro de 2020 a 01 de maio de 2021.

Os pacientes que morreram residiam em Apucarana (15), Curitiba (9), São José dos Pinhais (6), Guarapuava (4), Foz do Iguaçu (3), Telêmaco Borba (3) e Imbaú (2).

A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Anahy, Bandeirantes, Boa Vista da Aparecida, Castro, Coronel Domingos Soares, Guaíra, Guairaça, Marmeleiro, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa e Umuarama.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Eis aí a pura e profunda realidade sociológica e filosófica:

    Com a “Copa das Copas®” do PT®, em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis!
    A Copa das Copas®, do PT© e de lula©. Sempre se utiliza de propaganda, narrativas e publicidades sofisticadas e bem feitas para enganar e praticar lavagem-cerebral nos meios de comunicação. Não se desenvolve a imaginação.

    E hoje precisamos muito mais de eventos sérios e artísticos. De um Brasil que se perdeu nessa década de 2010 pra cá. Um mau gosto enorme dos políticos que vieram durante esse período. Sempre com um mau gosto imenso. E o país sem escola para novas gerações. Tudo foi por água abaixo — naturalmente.

    Excelentes escolas precisamos! Educação de 1ª. Necessitamos sim de educação como a de Helsinque, Europa, e da Coreia (do sul, naturalmente).
    Não precisamos de políticos tricksters. Precisamos de educação de qualidade no Brasil. Sobretudo das crianças pequenas.

    O que é trickster? “Trickster” é, na mitologia, e no estudo do folclore e religião, um deus, deusa, espírito, homem, mulher, ou animal antropomórfico que prega peças sem se perceber.

    É uma espécie de Malandro®. Um personagem que usa de astúcia, em vez de força ou autoridade, para realizar seus objetivos (escusos).

    Aí fiquei pensando nos personagens das historinhas que nos são contadas onde há dentro dessas historinhas essas sabedorias. Lembrei da raposa, com sua malandragem suave e dócil (fingida). E me lembrei do Lobo, de Chapeuzinho Vermelho.

    Portanto, deve ser um vigarista, truculento, e picareta. Lembrei imediatamente do Molusco® apedeuta, dos Ministros Petistas sindicalistas e do PT® em geral. Trapaceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -