domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáFrancischini vai presidir comissão para apurar irregularidades na vacinação contra a covid-19

Francischini vai presidir comissão para apurar irregularidades na vacinação contra a covid-19

spot_img

Em uma reunião realizada de forma remota, o deputado Delegado Francischini (PSL) foi eleito presidente da Comissão Especial, instalada na Assembleia Legislativa do Paraná para apurar possíveis irregularidades no cumprimento da ordem de vacinação contra a covid-19 no Paraná. Os integrantes do grupo de trabalho também elegeram o deputado Delegado Jacovós (PL) como vice-presidente e o deputado Hussein Bakri (PSD) o relator.

Integram também a Comissão Especial, na condição de titulares, os deputados Michele Caputo (PSDB), Arilson Chiorato (PT), Tiago Amaral (PSB) e Nelson Justus (DEM).

Já os suplentes são os deputados Emerson Bacil (PSL), Galo (PODE), Paulo Litro (PSDB), Tadeu Veneri (PT), Artagão Júnior (PSB), e Anibelli Neto (MDB).

“Essa Comissão vem para construir e não destruir. Para levar os nomes de pessoas irregularmente vacinadas aos órgãos de persecução criminal e ajudar os prefeitos e vereadores que querem construir um Paraná com vacina, que volte ao trabalho, um Paraná que seja referência nacional, afirmou Francischini.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -